Guia de Empresas
Noticias
Ingressos
Entretenimento
Fotos de Eventos
Fotografou um evento? envie suas fotos por aqui !
Agenda de Eventos
Serviços
Sites e Sistemas
Alguns de Nossos Clientes
Material de Apoio
Fale Conosco
ENTRE EM SUA CONTA
X
🌦 Engenheiro Paulo de Frontin |
19 ° /
30.1 °
|
BTC 331.712,00
•
US$ 5,12
•
Localidade
MIGUEL PEREIRA
PATY DO ALFERES
VASSOURAS
BARRA DO PIRAI
RIO DE JANEIRO
OUTRAS LOCALIDADES
ANO
TODOS OS ANOS
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
2026
Buscar
STF ouve testemunhas de defesa do núcleo 2 da tentativa de golpe | Riobrasil Noticias
STF ouve testemunhas de defesa do núcleo 2 da tentativa de golpe
18/07/2025 08:45:00 | | Justica | Fonte:
Agência Brasil
O Supremo Tribunal Federal realiza nesta quarta-feira (16) mais uma rodada de audiências com testemunhas de defesa nas ações que apuram a tentativa de golpe de Estado.
Serão ouvidas testemunhas indicadas por Filipe Martins, ex-assessor especial da Presidência, e por Marcelo Costa Câmara, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Ambos fazem parte do núcleo 2.
O grupo formado por seis réus é acusado de elaborar a chamada ?minuta do golpe?, monitorar o ministro Alexandre de Moraes e articular ações com a Polícia Rodoviária Federal para dificultar o voto de eleitores do Nordeste em 2022.
Como testemunhas de Filipe Martins falam os ex-ministros no governo Jair Bolsonaro, os senadores Ciro Nogueira e Rogério Marinho. Nessa terça-feira (15), no núcleo 2, foram ouvidos indicados pelo delegado da Polícia Federal Fernando de Souza Oliveira.
Também depõem no STF testemunhas do núcleo 4, formado por acusados de espalhar notícias falsas e atacar instituições e autoridades. Nesta quarta-feira vão depor testemunhas dos réus Guilherme Marques Almeida, Marcelo Bormevet e Reginaldo Vieira Abreu.
Do mesmo grupo, na terça, falaram pessoas indicadas pelo presidente do Instituto Voto Legal Carlos Cesar Moretzsohn Rocha e pelo subtenente do Exército Giancarlo Gomes Rodrigues.
As audiências no STF começaram na segunda-feira (14) e seguem até 23 de julho, por videoconferência. As oitivas do núcleo 2 estão previstas até o dia 21 de julho; e as do núcleo 4 terminam nesta quinta (17). Já as audiências do núcleo 3 acontecem entre os dias 21 e 23 de julho. 1:47
Continue lendo em
Agência Brasil
Compartilhe!
QR Code:
ACCC to consider mandatory domestic mobile roaming
Feira de recrutamento de empresas chinesas oferece 400 vagas de emprego
Filtro anti-spam da Vivo vira alvo após bloquear chamadas legítimas
Midtown Madness: o clássico obscuro que deu origem ao GTA moderno
Inditex se une ao MIT para transformar resíduos da indústria cervejeira em tintas e tecidos circulares
ACCC to consider mandatory domestic mobile roaming
GM renova a joint venture com a SAIC, na China, por 20 anos após reestruturação
ACCC to consider mandatory domestic mobile roaming
ACCC to consider mandatory domestic mobile roaming
Uma latrina romana resistiu por quase 2.000 anos, e cientistas descobriram por quê: o crescimento da calcita está deixando o concreto mais forte com o tempo
DIVULGUE AQUI SEU EVENTO GRATUITAMENTE
|
USO E PRIVACIDADE
|
CONTATO
© Copyright 2003 / 2026
|
RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO
SITES DO GRUPO :
www.riobrasil.net
-
riobrasil.com.br
-
rb1.online
-
rb1.site
Esta
obra
está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
.