Laranjinha: Novo transporte coletivo de Mendes chega com Tarifa Zero e cumprindo promessa de campanha do prefeito Jorge Henrique! | Riobrasil Noticias
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano Chines


Laranjinha: Novo transporte coletivo de Mendes chega com Tarifa Zero e cumprindo promessa de campanha do prefeito Jorge Henrique!

Laranjinha: Novo transporte coletivo de Mendes chega com Tarifa Zero e cumprindo promessa de campanha do prefeito Jorge Henrique!

19/05/2025 12:11:00 | Mendes RJ | Mobilidade

Mendes ganha uma inovação no transporte público com a implementação do Laranjinha, um novo sistema de transporte coletivo que promete transformar a mobilidade urbana na cidade. Com tarifa zero, o serviço visa facilitar o deslocamento dos moradores, promovendo maior acessibilidade e inclusão social.

A iniciativa foi uma das principais promessas de campanha do prefeito Jorge Henrique, que reforçou seu compromisso de oferecer uma cidade mais conectada e acessível a todos. Segundo a administração municipal, o Laranjinha foi pensado para atender às necessidades da população, especialmente das áreas mais carentes, garantindo transporte gratuito e eficiente.

A expectativa é que o Laranjinha seja bem recebido pelos moradores, que poderão usufruir de um transporte público de qualidade, sem custos.

A implementação do sistema marca um passo importante na política de mobilidade de Mendes, alinhando-se às promessas de campanha e às demandas por uma cidade mais justa e sustentável. A prefeitura promete ampliar e aprimorar o serviço nos próximos meses, consolidando o Laranjinha como uma conquista para toda a comunidade.












Compartilhe!




QR Code:










Eventos fotografados em Mendes

MULHER MELANCIA NO CIPEC EM MENDES - PARTE 2
MULHER MELANCIA NO CIPEC EM MENDES - PARTE 2
MENDES - RJ

andre luiz

STATUS

Ver outros eventos fotografados em MENDES - RJ