|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Fim da máfia dos reboques | Riobrasil Noticias

Fim da máfia dos reboques

Fim da máfia dos reboques

26/09/2023 14:05:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Detro não fornecerá mais reboques para operações que não sejam do próprio órgão. O anúncio foi realizado, nesta segunda-feira (25), durante audiência pública realizada pelas comissões de Combate à Desordem Urbana; Transportes; e de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

A decisão ocorre após fiscalizações realizadas pelos deputados Alan Lopes (PL), Rodrigo Amorim (PTB) e Filippe Poubel (PL) em blitzes e pátios de veículos apreendidos, nos quais foram identificadas irregularidades que prejudicam e oneram os cidadãos fluminenses. 

Os deputados, que integram a Comissão de Combate à Desordem Urbana da Alerj, cobraram explicações durante a audiência pública, e voltaram a relatar que estão recebendo vídeos e reclamações em seus gabinetes sobre abusos cometidos nas blitzes de trânsito.

São dezenas de denúncias e mensagens de apoio ao trabalho da comissão. Estamos cumprindo a nossa obrigação de fiscalizar. Somos funcionários da população e seguiremos firmes porque ainda tem muitas máfias que lesam os cidadãos de bem e que precisam ser combatidas”, afirmou o deputado Filippe Poubel. 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.