|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Manutenção preventiva na ETA Avelar, em Paty do Alferes, e na captação Vera Cruz, em Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Manutenção preventiva na ETA Avelar, em Paty do Alferes, e na captação Vera Cruz, em Miguel Pereira

Manutenção preventiva na ETA Avelar, em Paty do Alferes, e na captação Vera Cruz, em Miguel Pereira

02/12/2022 20:09:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A Iguá informa que realizará uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Avelar, em Paty do Alferes, a partir das 22h da próxima terça-feira (06), podendo se estender até as 8h da quarta-feira (07). Durante este período, o abastecimento no distrito poderá ser temporariamente impactado em alguns pontos. O fornecimento de água será plenamente retomado de forma gradativa, conforme o tempo de pressurização da rede e as características do sistema de abastecimento em cada localidade.  

 

Manutenção preventiva na captação Vera Cruz, em Miguel Pereira

A Iguá também informa que realizará uma manutenção preventiva na captação de água bruta de Vera Cruz, em Miguel Pereira, a partir das 20h da próxima segunda-feira (05), podendo se estender até as 8h da terça-feira (06). Durante este período, o abastecimento em todo município de Miguel Pereira poderá ser temporariamente impactado em alguns pontos. O fornecimento de água será plenamente retomado de forma gradativa, conforme o tempo de pressurização da rede e as características do sistema de abastecimento em cada localidade.  

 

A concessionária lamenta quaisquer transtornos causados e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros. A Iguá reitera ainda a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes de Paty do Alferes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0510 (telefone e WhatsApp). E clientes de Miguel Pereira no 0800 400 0511 (telefone e WhatsApp).

_________________________________

Os leitores são a força e a vida do jornal

A contribuição do EM DESTAQUE para a vida democrática da região reside na força da relação com os seus leitores. Quanto maior for o teu apoio, maior será a nossa legitimidade e a relevância do nosso jornalismo. Apoiar o EM DESTAQUE é também um ato cívico, um sinal de empenho na defesa de uma sociedade aberta, baseada na lei e na razão em favor de todos ou, em outras palavras, na recusa da manipulação para privilégio de alguns.

Apoie o ED seguindo o site e as redes sociais deste jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.