|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Governo do Rio marca presença na 20ª edição da Feira Literária Internacional de Paraty | Riobrasil Noticias

Governo do Rio marca presença na 20ª edição da Feira Literária Internacional de Paraty

Governo do Rio marca presença na 20ª edição da Feira Literária Internacional de Paraty

23/11/2022 21:17:00 | Paraty | Fonte: Jornal em Destaque

A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) está completando 20 anos e o Governo do Estado, mais uma vez, apoia o evento. Até o próximo domingo (27), serão promovidos painéis diários, debates, rodas de conversa, lançamentos literários, contação de histórias, oficinas e outras atividades com a presença de autores brasileiros e internacionais.

Representando o governador Cláudio Castro, a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, esteve presente na abertura do evento, nesta quarta-feira (23), que volta a ser realizado presencialmente após dois anos de edições remotas em razão da pandemia da Covid-19.

A Flip é um grande exemplo e inspiração para as ações que o Governo do Estado vem fazendo no interior do Rio de Janeiro, com a democratização do acesso à leitura. É importante dizer que nos últimos anos nós investimos R$ 8 milhões em ações literárias por meio da Lei de Incentivo, trabalhando na difusão da cultura, permitindo e participando de projetos de todos os portes, sejam eles de pequeno porte e até mesmo as grandes feiras literárias já consolidadas no Estado”, declarou a secretária.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.