|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





30 DIAS DE GESTÃO | Riobrasil Noticias

30 DIAS DE GESTÃO

30 DIAS DE GESTÃO

11/11/2022 10:27:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Hoje completamos um mês em nossa Gestão, à frente a Presidência do Miguel Pereira Atletico Clube. Neste novo momento desafiador, em decorrência do enfrentamento da pandemia e crise financeira mundial, poder reassumir o Clube, superando desafios, com resgate de sócios antigos, aquisição de novos associados e regularização da remuneração de nossos colaboradores, é motivo de muito orgulho! 
Na data celebrativa destes primeiros 30 dias de mandato, comemoramos da forma que gostamos, com novos projetos e muito trabalho! Afinal, hoje, juntamente com colaboradores do MPAC,  fui recebido na Prefeitura pelo Prefeito em exercício,  Domi, Presidente da Camara Municipal, para o lançamento do novo slogan do Miguel Pereira Atletico Clube “VEM VIVER E SER FELIZ”, assim como a estreia do novo mascote do Clube, cujo nome será escolhido por associados e frequentadores. Na ocasião, juntos ampliamos o convênio hoje celebrado para funcionários públicos, ampliando estagiários da Prefeitura Municipal, e para servidores da Câmara de Miguel Pereira, com descontos para que se tornem sócios do MPAC!
Parabéns ao Domi Eduardo Paulo Correa, que através deste convênio possibilitara a estudantes e mais servidores fazerem parte do principal espaço social, de cultura, esporte e lazer de toda região. #mpacluberumoaos100 #vemvivereserfeliz #temfuturotemhistoria #muitomaisqueumclube

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.