|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Iguá restabelece produção de água em Miguel Pereira e retoma abastecimento gradativamente, nesta sexta-feira | Riobrasil Noticias

Iguá restabelece produção de água em Miguel Pereira e retoma abastecimento gradativamente, nesta sexta-feira

Iguá restabelece produção de água  em Miguel Pereira e retoma abastecimento gradativamente, nesta sexta-feira

05/11/2022 15:34:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

A Iguá informa que, após impacto no abastecimento devido às fortes chuvas, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Fragoso, em Miguel Pereira, voltou a operar com sua capacidade total nesta sexta-feira (04). A produção de água foi normalizada e, se as condições climáticas atuais se mantiverem, o fornecimento aos bairros afetados será gradativamente normalizado nos próximos dias de acordo com a pressurização da rede e as características de cada local.

 

Conforme comunicado desde quarta-feira, o temporal arrastou resíduos para o leito do rio Santana e entupiu parte das estruturas de captação que abastecem as Estações de Tratamento de Água. Equipes da concessionária trabalharam ao longo dos últimos dias para manter a operação da ETA Fragoso, mesmo com a redução da produção, o que permitiu manter o abastecimento parcial e iniciar agora a retomada gradativa dos volumes de água.

 

A Iguá lamenta o transtorno e solicita a todos que mantenham, especialmente nos próximos dias, as práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Mais informações podem ser obtidas com a nossa equipe por meio da Central de Atendimento nos números 0800 400 0511, em Miguel Pereira, e 0800 400 0510, em Paty do Alferes (telefone e WhatsApp).

_________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.