|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Começou a Festa do Morango com Chocolate, em Nova Friburgo | Riobrasil Noticias

Começou a Festa do Morango com Chocolate, em Nova Friburgo

Começou a Festa do Morango com Chocolate, em Nova Friburgo

12/10/2022 14:58:00 | Nova Friburgo | Fonte: Jornal em Destaque

Chegou a hora de se deliciar com a Festa do Morango com Chocolate, que começou hoje (12) e vai até o dia 16 de outubro, em Nova Friburgo, movimentando o fluxo turístico do destino.

Em sua sétima edição, o evento está sendo realizado no Nova Friburgo Country Club, com uma programação para toda a família, incluindo recreação infantil, aulas de culinárias e muita degustação de doces que levam a combinação de morango com chocolate.

Segundo previsões do Convention de Nova Friburgo, a ocupação hoteleira da região já apresenta incremento de 25% ou mais no comparativo com a média regular da cidade, esperando ultrapassar 70% no fim de semana do evento.

A empresa organizadora do Festival, Teia de Eventos, já cadastrou mais de 100 ônibus de excursões vindos de diversos pontos do estado, como Araruama, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Duque de Caxias, Magé, Mesquita, Niterói, Nova Iguaçu, Nilópolis, Petrópolis, Rio de Janeiro, Rio Bonito, São Gonçalo, São Fidélis, São João de Meriti, Itaboraí e Itaguaí. Turistas de Curitiba, no Paraná, também já compraram entradas antecipadas.

Essa é a maior confirmação de presença antecipada que já tivemos. Isso é bom para toda a cadeia econômica de Nova Friburgo, já que o pessoal de fora vem para consumir produtos e serviços da nossa cidade”, comemora Edson Almeida, o Biá, diretor da Teia de Eventos e presidente do Nova Friburgo CVB.

Durante o evento, acontece simultaneamente no Country Club uma grande exposição, com workshops e venda de flores.

A festa do Morango com chocolate tem organização e promoção da Teia de Eventos, com patrocínio da Energisa e Unimed Serrana; parceria do Senac RJ, Media Partner InterTV, e apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Grupo SAF, ACIANF, SindTurismo RJ, Rota 116, Simcomércio, Espaço ARP, CDL Nova Friburgo, Cresol, FriOnline e Nova Friburgo Country Clube.

 

Festa do Morango com Chocolate

12 e 16 de outubro

Horário: das 10h às 22h;

Local: Nova Friburgo Country Clube;

Entrada: R$ 5,00.

Menores acompanhados de pais ou responsáveis.

Mais informações: www.festadomorangocomchocolate.com.br ou @festadomorangocomchocolate

_________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.