|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Policiamento é reforçado em vias expressas do RJ. Operação na Maré termina com sete mortos | Riobrasil Noticias

Policiamento é reforçado em vias expressas do RJ. Operação na Maré termina com sete mortos

Policiamento é reforçado em vias expressas do RJ. Operação na Maré termina com sete mortos

27/09/2022 13:40:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A operação conjunta das polícias Civil e Militar no Conjunto de Favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, resultou em sete mortos e 26 presos nesta segunda-feira (26). Hoje, a PM reforçou o patrulhamento nas principais vias expressas que delimitam a comunidade: Linha Amarela, Linha Vermelha e Avenida Brasil.

O governo do RJ alega que a operação mobilizou as forças de segurança em caráter emergencial para impedir uma invasão criminosa. No confronto, moradores, motoristas e passageiros ficaram no meio do fogo cruzado.

Cerca de 50 linhas de ônibus municipais que circulam na região foram afetadas, informou o portal G1. Segundo a PM, a operação apreendeu armas, drogas e veículos roubados.

Nesta terça-feira (27), agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom), do Batalhão de Choque e Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) estão nos acessos da Maré e nas vias expressas.

Vídeos nas redes sociais mostram que moradores organizaram um protesto e chegaram a bloquear um trecho da Linha Amarela durante a tarde de ontem (26). Já na Avenida Brasil, moradores queimaram pneus para pedir o fim da ação.

Com informações do BdF

_________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.