|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Ricardo Lodi: "é preciso reconhecer a importância do interior fluminense" | Riobrasil Noticias

Ricardo Lodi: "é preciso reconhecer a importância do interior fluminense"

Ricardo Lodi: "é preciso reconhecer a importância do interior fluminense"

20/09/2022 00:08:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

O ex-reitor da Uerj, Ricardo Lodi, candidato a deputado federal pelo PT-RJ, esteve na cidade de Valença, na noite dessa quinta-feira (15), num encontro com lideranças comunitárias sobre a importância do desenvolvimento do interior fluminense. Entre os presentes, o aspirante a uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Andrezinho Ceciliano, o vereador Dr. Ailton Batista e o professor Samuel Marques.

É preciso reconhecer a importância do interior para o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro. Quando fui reitor da Uerj, entre 2020 e 2022, implementamos políticas públicas em diversos municípios fluminenses, com o intuito de oferecer educação, esporte e cultura para a juventude, bem como pré-vestibular social, ajudando os jovens da rede pública de ensino a ingressar na universidade", afirmou Lodi. Segundo ele, são necessárias ações efetivas que possam produzir geração de emprego e renda, impulsionando cada uma das regiões fluminenses. "A juventude precisa ter garantido o acesso à universidade e à permanência estudantil, para que dessa forma possa sonhar com mais e melhores oportunidades de futuro", concluiu o ex-reitor da Uerj.

__________________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.