|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Marcelo Freixo lança plataforma de governo e confirma ida com Lula à Baixada | Riobrasil Noticias

Marcelo Freixo lança plataforma de governo e confirma ida com Lula à Baixada

Marcelo Freixo lança plataforma de governo e confirma ida com Lula à Baixada

09/08/2022 12:46:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O candidato a governador do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) lançou seu plano de governo nesta segunda-feira (8) no Hotel Windsor Florida, no Flamengo. Ao lado de um time de especialistas que reuniu, entre outros, o ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão, o economista Ricardo Henriques, do Instituto Unibanco, a pesquisadora da Fiocruz Lígia Bahia e a engenheira Suzana Khan, da Coppe/UFRJ, Marcelo Freixo confirmou também uma agenda com Lula à Baixada Fluminense.

Lula e eu estamos organizando um comício na Baixada porque ele sabe o quanto o governo do Estado precisa cuidar das famílias que vivem na região. A Baixada é prioridade para mim e para o Lula também", disse Marcelo Freixo, que recebeu ligação do ex-presidente durante o lançamento do programa de governo confirmando a visita.

Marcelo Freixo voltou a criticar Cláudio Castro em relação à falta de atuação do governo numa das regiões mais populosas do Estado.

Quando eu falo que uma pessoa passar 4 horas por dia num trem é questão também de saúde é porque eu converso com as pessoas que usam os trens. O governador reclama da Supervia como se ele fosse usuário. Isso é uma loucura. Ele é o responsável pelo caos. Ele tem é que resolver o problema, não que reclamar", acrescentou Freixo.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.