|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Sucesso no Instagram, Key Alves revela faturamento com OnlyFans | Riobrasil Noticias

Sucesso no Instagram, Key Alves revela faturamento com OnlyFans

Sucesso no Instagram, Key Alves revela faturamento com OnlyFans

01/08/2022 09:29:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

Jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram no mundo, Kay Alves aproveitou a fama nas redes sociais e criou um perfil no site OnlyFans. A líbero do Osasco revelou que chegou a faturar R$ 150 mil por mês com a plataforma de conteúdo adulto. 

 

Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Daqui a pouco, o assunto abafa. Na minha cabeça de empresária e capricorniana, decidi ganhar dinheiro. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil", contou. 

 

Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não. E ele me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta. Tenho uma equipe que trabalha pra mim, com moderação, advogados, polícia, para que nada que seja publicado manche minha imagem de atleta", complementou. 

Key Alves revelou que o faturamento com Instagram e OnlyFans é muito superior aos ganhos como atleta de vôlei. A líbero ainda destacou que o dinheiro está mudando a realidade da família. 

 

Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 150 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos. É assustador, mas, ao mesmo tempo, engraçado. Nem se você for campeã olímpica. Sendo bem sincera, para eu conseguir um salário alto no vôlei, só daqui uns 10 anos. Então estou usando a plataforma, sim. E me arrependeria de não usar", afirmou. 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.