|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





ATENÇÃO MORADORES DE MIGUEL PEREIRA E PATY DO ALFERES: Iguá comunica manutenção preventiva nas Estações de Tratamento de Água (ETA) de Conrado e Avelar | Riobrasil Noticias

ATENÇÃO MORADORES DE MIGUEL PEREIRA E PATY DO ALFERES: Iguá comunica manutenção preventiva nas Estações de Tratamento de Água (ETA) de Conrado e Avelar

ATENÇÃO MORADORES DE MIGUEL PEREIRA E PATY DO ALFERES: Iguá comunica manutenção preventiva nas Estações de Tratamento de Água (ETA) de Conrado e Avelar

26/07/2022 13:51:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

A Iguá informa que fará manutenções preventivas nas Estações de Tratamento de Água (ETA) de Miguel Pereira e Paty do Alferes. Nessa quarta-feira (27), a parada programada será realizada na ETA de Conrado, em Miguel Pereira. Já na próxima quinta-feira (28), a parada programada será realizada na ETA de Avelar, em Paty do Alferes.

Em ambos os dias, os serviços serão realizados a partir das 22h e finalizado às 6h do dia seguinte. Durante este período, o abastecimento aos distritos de Conrado (27) e Avelar (28) poderá ser impactado e o fornecimento de água será retomado gradativamente, conforme o tempo de pressurização da rede.

A concessionária lamenta quaisquer transtornos causados no período e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros.

A companhia reitera ainda a necessidade do uso consciente da água e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0511, em Miguel Pereira e 0800 400 0510, em Paty do Alferes (telefone e WhatsApp). 

__________________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.