|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Miguel Pereira: Polícia prende seis pessoas por tráfico de drogas e apreende 689 pinos de maconha e mais de 900 pinos de cocaína | Riobrasil Noticias

Miguel Pereira: Polícia prende seis pessoas por tráfico de drogas e apreende 689 pinos de maconha e mais de 900 pinos de cocaína

Miguel Pereira: Polícia prende seis pessoas por tráfico de drogas e apreende 689 pinos de maconha e mais de 900 pinos de cocaína

21/07/2022 14:59:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

Nesta quarta-feira (20), por volta das 10:30h, policiais civis da 96ª DP - Miguel Pereira, coordenados pelo Delegado Titular Dr. André Uchoa, após informações obtidas, bem como levantamento realizado pelo núcleo de inteligência da UPJ, em ação conjunta com agentes do Segurança Presente em Miguel Pereira, diligenciaram até o bairro Vila Suíça, onde prenderam em flagrante uma mulher, pela prática de crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). 

Chegando ao local, os policiais civis tiveram a entrada autorizada tendo sido encontrado no interior da casa grande quantidade de entorpecentes. Ante ao flagrante, a mulher foi conduzida à delegacia, e o material apreendido (689 pinos de maconha e 994 pinos de cocaína), onde, após apreciação da Autoridade Policial, foi lavrado APF de Tráfico de Drogas.

Na nota da Secretaria de Estado de Governo diz que uma suspeita confessou aos agentes que em outra casa, na mesma rua, havia mais drogas. Outras duas mulheres e três homens também foram presos por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, a carga chegou na noite anterior (19) e foi levada para a casa de uma das suspeitas, onde seria distribuída para outros pontos.

 

Em Monte Alegre (Paty do Alferes) também houve prisão por tráfico de drogas

Por volta das 11h, também desta quarta-feira (20), policiais civis da 96ª DP se dirigiram até o bairro Monte Alegre, onde prenderam em flagrante um homem pela prática de crime de tráfico de drogas. Chegando ao endereço, os agentes tiveram a entrada franqueada e encontraram sob o colchão da cama farta quantidade de maconha e cocaína. Diante dos fatos, o homem, juntamente com o material, foi conduzido até a 96ª DP, onde, após apreciação da Autoridade Policial, foi lavrado APF.

 

Em Vassouras, homem é preso em flagrante pela prática de homicídio duplamente qualificado

A quarta-feira (20) foi bastante movimentada na região. Policiais civis da 95ªDP - Vassouras, prenderam em flagrante um homem, após ele ter levado a vítima para uma pedreira e aplicado vários golpes de pedra na cabeça. Amigos da vítima compareceram à delegacia para comunicar o seu desaparecimento, por volta das 15h.

Imediatamente, por determinação do Delegado Titular, Dr. Luciano Coelho dos Santos, foram iniciadas as diligências onde foi localizado o veículo da vítima, abandonado, sendo o mesmo devidamente periciado. Em continuidade às diligências, os policiais da 95ªDP conseguiram localizar as últimas duas pessoas vistas com a vítima, que foram conduzidas à delegacia.

Por volta das 19h uma delas confessou ter praticado o homicídio, levando os policiais ao local do crime, onde o corpo foi localizado. Além disto, o autor ainda relatou que a chave do veículo da vítima estava atrás da sapateira de seu quarto - onde de fato, foi encontrada.

As diligências que culminaram na prisão do autor se deram em menos de quatro horas, após a comunicação do fato.

 

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos MIGUEL PEREIRA e PATY DO ALFERES cidades mais seguras.

 

__________________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.