|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





RJ: Governo do Estado inicia ação para combater circulação de motos sem placas | Riobrasil Noticias

RJ: Governo do Estado inicia ação para combater circulação de motos sem placas

RJ: Governo do Estado inicia ação para combater circulação de motos sem placas

18/07/2022 21:38:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Governo do Estado, em ação integrada com a participação do Detran.RJ, Polícia Militar, Polícia Civil e Detro, iniciou, nesta segunda-feira (18), uma ação de fiscalização para combater a circulação de motocicletas sem placas.
 

Serão quatro operações diárias, de domingo a domingo, de manhã, à tarde e à noite, em pontos diferentes da cidade, definidos conforme denúncias que chegam ao Detran.RJ e, também, pela mancha criminal indicada por estatísticas do Instituto de Segurança Pública (ISP)”, explicou o governador Cláudio Castro.
 
O ISP identificou, recentemente, um grande número de ocorrências praticadas por pessoas que se deslocam neste tipo de veículo para cometer delitos.

A primeira ação foi iniciada às 6h30, na Avenida das Américas, esquina com Rua César Lattes, na Barra da Tijuca – na pista sentido Recreio. Só nas quatro primeiras horas da ação, foram realizadas 94 abordagens, que resultaram em 20 motos rebocadas, emissão de 91 autuações, além de 26 motos encaminhadas ao posto de vistoria em função de irregularidades.
 

A fiscalização tem como objetivo coibir a circulação de motocicletas em situação irregular, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. As motos estão sendo fiscalizadas em caráter prioritário, mas qualquer outro veículo que esteja em condição irregular será alvo dessa ação conjunta”, disse o coordenador de fiscalização do Detran.RJ, Marcus Moreira.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.