|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





ALERJ CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DO ESTADO AO ATACANTE FRED, DO FLUMINENSE | Riobrasil Noticias

ALERJ CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DO ESTADO AO ATACANTE FRED, DO FLUMINENSE

ALERJ CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DO ESTADO AO ATACANTE FRED, DO FLUMINENSE

04/07/2022 13:41:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

No último sábado (2), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) homenageou o atacante Fred, do Fluminense, com o título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro. A entrega foi feita pelo Deputado Max Lemos, autor da proposta, após a goleada do tricolor das Laranjeiras sobre o Corinthians, no Maracanã.

Ao fim da partida, que teve gol do camisa 9, o jogador recebeu a homenagem na Tribuna de Honra do estádio. A cerimônia também contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi, que representou o governador Cláudio Castro, e do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

Quero, primeiramente, agradecer, porque isso aqui pra mim é motivo de muita honra. Uma das coisas que mais falo do fundo do meu coração, não só em meu nome, mas de toda a minha família, é que vocês me escolheram. Não só a torcida do Fluminense, mas todo carioca, sinto isso nas ruas, nas amizades que fiz aqui. Agora, sendo cidadão do Rio, a responsabilidade é ainda maior, de continuar sendo uma pessoa melhor, com um caráter cada dia melhor. Agradeço essa linda homenagem e peço a Deus que continue abençoando nosso estado, que eu já amo. Hoje me considero 50% mineiro e 50% carioca", disse emocionado.

 

Trajetória de recordes e glórias

Maior artilheiro da história dos pontos corridos e da Copa do Brasil, segundo maior artilheiro da história do Brasileirão e da história do Fluminense, Fred aposenta as chuteiras, no próximo dia 9 de julho, após a partida contra o Ceará, também no Estádio Mário Filho.

Com mais de 400 gols marcados na carreira, Fred se consolidou como maior ídolo da história recente do Clube das Laranjeiras: desde a arrancada que livrou o tricolor do rebaixamento em 2009, até a conquista do tricampeonato brasileiro esperado por quase três décadas, em 2010 e o tetracampeonato em 2012.

 

Foto: Divulgação RJ | Texto: Comunicação Social

__________________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.