|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





FELIZES PARA SEMPRE | Riobrasil Noticias

FELIZES PARA SEMPRE

FELIZES PARA SEMPRE

03/07/2022 12:13:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Lucas e Maria estavam completamente apaixonados! Adoravam os pequenos detalhes um do outro. O modo como Maria sempre fazia carinho com o polegar ao segurar a mão de Lucas ou como ela inclinava levemente a cabeça para a direita quando o olhava com admiração. Ou a forma como Lucas sempre deixava a melhor parte da comida para ela saborear ou como coçava o nariz toda vez que contava uma pequena mentira.


Enfim... Estavam em uma fase de tanta harmonia e integração que Lucas entendeu rapidamente quando Maria explicou que teria que trabalhar em outro país. Afinal, a tecnologia jogava a favor deles. E era verdade. Foram incontáveis mensagens, fotos e vídeos para dar conta de tamanha saudade. Além disso, vez ou outra, Lucas aparecia sem avisar e surpreendia a Maria. Ela também, dentro do possível, frequentemente, aparecia sem aviso e o encantava.


E no início foi bom. De verdade. Mas ambos começaram a perceber que, com o tempo, a animação foi diminuindo. A alegria do encontro cedia espaço para os muitos e muitos dias de desânimo quando estavam separados. E eles decidiam conversar sobre isso. Não foi algo fácil. Pelo contrário, foi uma das decisões mais complexas da vida de ambos. Eles se gostavam, e, mesmo assim, naquele momento, aquilo não estava sendo o suficiente.


Parceiros como sempre, acabaram optando mutuamente pelo afastamento. Acreditaram por bem ser melhor desatarem o nó romântico antes que pudesse ter um desfecho ruim, caso postergassem mais um pouco. E foi difícil, inclusive bastante dolorido, mas entre algumas poucas recaídas, conseguiram. Eles seguiram, cada um o seu caminho, buscando novos objetivos e planos de vida.


Não demorou muito e Maria começou a sair com as amigas. Morar num país estrangeiro pode ser mais complicado caso se fique trancafiada em casa e ela decidiu se deixar levar. E logo na primeira noite, conheceu André. E, à primeira vista, nem deu bola pra ele. Todavia, esperto que é, ele insistiu a noite toda e conseguiu seu número no final da noite. E trocaram números, olhares, beijos. E, em algumas semanas, trocaram juras de amor.


Lucas passou um pouco mais de tempo em casa, botando em dia alguns episódios acumulados de suas melhores séries. Durante algum tempo, evitou fazer algo que não fosse da tríade trabalho-televisão-travesseiro.  Contudo, certa noite, decidiu investir em si. Banho demorado, barba feita, perfume nos pontos estratégicos. Encheu-se de coragem, foi para a noite sozinho e voltou... sozinho também. Mas, gostou desse movimento. E se dedicou a ele.


Certa vez, numa dessas andanças, Lucas encontrou Cecília. E se encantou perdidamente. Com seu jeitão engraçado conseguiu não apenas se aproximar, mas conquistá-la em questão de segundos. Mesmo sem admitir para ele – ou talvez pra si mesma naquele momento – Cecília estava finalmente se permitindo amar novamente, depois de tantas desilusões consecutivas que havia experimentado em sua história.


E ao saber de Maria e André pelo aplicativo – pois não tinha tido ânimo ou motivo suficiente para deletá-la – Lucas ficou feliz. E ao perceber a conexão quase mágica que ele tinha com a Cecília, ele ficou ainda mais feliz. E pôde concluir que, em meio a tantos encontros e desencontros, diante de inúmeras possíveis parcerias e das mais diversas possibilidades, sim: eles ficariam felizes, agora - e sempre que decidissem!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.