|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeito André Português e Vereador Vitor Ralha se reúnem com o Embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine | Riobrasil Noticias

Prefeito André Português e Vereador Vitor Ralha se reúnem com o Embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine

Prefeito André Português e Vereador Vitor Ralha se reúnem com o Embaixador  de Israel, Daniel Zohar Zonshine

30/06/2022 16:54:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

O prefeito André Português se reuniu em Brasília, onde busca mais desenvolvimento para a cidade, ao lado do vereador e líder de governo Vitor Ralha, com o Embaixador de Israel Daniel Zohar Zonshine para conhecer um pouco mais sobre a cultura do país e conversar sobre parcerias para a cidade de Miguel Pereira.
“Muito em breve, ainda neste mês de julho, Miguel Pereira irá conhecer o que há de mais moderno e tecnológico no ramo da educação, em que, pela primeira vez na história, nossa cidade será pioneira em implantação de um projeto educacional. Além de conversarmos sobre as importantes políticas públicas que podem ser aplicadas em parceria com nosso município, apresentei ao Embaixador Daniel os projetos de nossa gestão, conversando sobre o grande avanço de desenvolvimento de Miguel Pereira, principalmente no turismo, onde estamos investindo muito com projetos já previstos para inaugurar no próximo semestre, como Rua Coberta, Parque dos Dinossauros, Parque das Aves e Maria Fumaça, o trem turístico. Foi um grande prazer e um enorme aprendizado este encontro. Quero agradecer ao Embaixador de Israel Daniel Zohar Zonshine pelo convite e dizer que esperamos em breve sua visita em Miguel Pereira.” – disse o prefeito.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.