|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeito Maneko e governador Cláudio Castro inauguram Casa do Trabalhador | Riobrasil Noticias

Prefeito Maneko e governador Cláudio Castro inauguram Casa do Trabalhador

Prefeito Maneko e governador Cláudio Castro  inauguram Casa do Trabalhador

30/06/2022 16:47:00 | Engenheiro Paulo de Frontin | Fonte: Jornal Serra News

A cidade de Engenheiro Paulo de Frontin promoveu na noite de segunda-feira, dia 27, um grande evento para comemorar os 500 dias da gestão do prefeito Maneko Artemenco. O ponto alto da solenidade, que contou com a presença do governador Cláudio Castro e Secretários de Estados, foi a inauguração da Casa do Trabalhador, um empreendimento do governo do estado no município. Na ocasião, foram anunciados ainda a liberação de recursos de dois grandes investimentos que cujas obras iniciarão em breve, que são o Lago Azul e o Pórtico de Entrada da cidade. O evento foi realizado na Praça Roger Malhardes, no Centro, e contou com a presença de diversas lideranças políticas do estado.
Nem mesmo a noite fria, com temperatura na casa dos 11 graus, espantou os visitantes e a população. Emocionado, Maneko destacou os desafios de governar a cidade nesses primeiros 500 dias e agradeceu seus secretários, equipe, os funcionários da administração municipal e a população. “Quando assumimos, sabíamos que os desafios eram muitos, mas nos colocamos à disposição para enfrentá-los e é isso que estamos fazendo, juntamente com nossa equipe. Sabemos que ainda há muito que se fazer, mas com dedicação e compromisso com a nossa população, estamos no caminho do crescimento”, frisou.
O prefeito aproveitou a ocasião para destacar que fazia muito tempo que a cidade não recebia um governador do estado para inaugurar uma secretaria e assinar, em terras do município, convênios para a liberação de recurso estadual.
“O governador Cláudio Castro tem sido um grande parceiro de Paulo de Frontin, disponibilizando recursos para que possamos crescer. Sem esse apoio não conseguiríamos chegar ao estágio que estamos caminhando, o de  grandes investimentos que celebraremos brevemente. Em nome da população, agradeço muito pelo empenho e atenção do governo estadual para com a nossa cidade”, completou Maneko.      
De acordo com o governador Cláudio Castro, a Casa do Trabalhador vai beneficiar cidadãos com apoio, orientação, informação, capacitação, qualificação, intermediação de mão de obra e encaminhamento para atividades de geração de emprego. “Nosso governo tem olhado com carinho para as novas gerações, para o ensino profissionalizante e, principalmente, para a instrução daqueles que querem uma vida melhor”, afirmou o governador.
O evento foi prestigiado por diversas lideranças políticas da região e do estado, como os prefeitos Jorge Henrique (Mendes), Lucimar (Paracambi), Mario Esteves (Barra do Piraí), Dra Fernanda Ontiveros (Japeri) e Alexandre Serfiotis (Porto Real). Marcaram presença ainda os deputados Chiquinho Brasão, Gustavo Tutuca, Hugo Leal e Carlos Russo.   
A Câmara de Paulo de Frontin foi representada pelo vereador e presidente da Câmara, Júlio César Sereno,  Moisés, Rosângela, Jeferson (Budinha) e Elias. Vereadores da região também prestigiaram o evento, como o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Alves Fonseca- o Fernandinho Despachante-, Daniel da Silva Batista-Daniel de Morsing  e Edilene Martins, de Mendes, Cristiano Maia Arantes- popular Kiki da Farmácia- e Ivanilson Venancio da Silva-Sinhô, de Miguel Pereira, Antônio Carlos Soares Chambarelli, de Paracambi, Jair Paulista, de Barra do Piraí-, Cássio Dias dos Santos Cardoso-Cassio do Mercado-  Sandro Delgado-Sandrinho, Léo Miranda e Kiko Brando de Vassouras- e Carlos Alberto Siqueira da Silva- Carlos Russo, de  Araruama.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Engenheiro Paulo de Frontin

Ver outros eventos fotografados em ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.