|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





As nutricionistas e pernambucanas, Eliane Dutra e Sandra de Paula, fundaram empresa de bebida saudável utilizando kombucha. | Riobrasil Noticias

As nutricionistas e pernambucanas, Eliane Dutra e Sandra de Paula, fundaram empresa de bebida saudável utilizando kombucha.

As nutricionistas e pernambucanas, Eliane Dutra e Sandra de Paula, fundaram empresa de bebida saudável utilizando kombucha.

12/06/2022 03:24:00 | Região Nordeste | Fonte: Jornal em Destaque



A Real Kombucha é uma empresa fundada há um pouco mais de três anos por duas nutricionistas, com o propósito de levar saúde aos nossos consumidores. Tudo começou quando começamos a produzir kombuchas para nosso consumo e também dos familiares, com o passar do tempo os amigos começaram a pedir e decidimos produzir comercialmente.

Kombucha é uma bebida produzida através do chá verde fermentado por uma colônia de bactérias e leveduras benéficas. Utilizamos o chá verde orgânico (Camellia sinensis), vindo de um produtor exclusivo. A bebida após a primeira etapa de fermentação, passa por um segundo processo na qual é saborizada com frutas e ervas, algumas delas orgânicas, oriundas de plantio próprio. A bebida quando finalizada torna-se naturalmente gaseificada, levemente doce, probiótica, rica em vitaminas, minerais, ácidos orgânicos, e, neste processo potencializa os benefícios do chá verde, já amplamente conhecidos pela sociedade. Sendo portanto, uma excelente opção para substituir refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.