|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Primeiro Complexo Esportivo da Baixada Fluminense é inaugurado em São João de Meriti | Riobrasil Noticias

Primeiro Complexo Esportivo da Baixada Fluminense é inaugurado em São João de Meriti

Primeiro Complexo Esportivo da Baixada Fluminense é inaugurado em São João de Meriti

12/06/2022 13:19:00 | São João de Meriti | Fonte: Jornal em Destaque

Neste sábado (11), a Prefeitura de São João de Meriti entregou mais um potente equipamento público à população: o Complexo Esportivo Valter Pereira da Silva, em mais uma parceria entre o município e o governo estadual. A inauguração contou com a presença do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde, do governador Cláudio Castro, do senador Romário, do deputado estadual Max Lemos, do deputado federal Joziel, da superintendente estadual de Pessoas Desaparecidas e Documentação Jovita Belfort, da maioria do secretariado e de vereadores locais.

Localizado no Parque Novo Rio, o espaço de seis mil metros quadrados possui campo de futebol, arquibancadas, vestiários com banheiros, quadra de areia, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e dois quiosques permanentes. A obra é uma parceria da prefeitura com o governo do estado, que está investindo mais de 700 milhões de reais no município.

Estamos entregando o maior e mais moderno Complexo Esportivo da Baixada. Faço questão de frisar, com orgulho, que tenho honrado cada voto que recebi. Em apenas 17 meses de gestão já promovemos grandes mudanças na cidade. O governo do estado tem investido sem limites aqui no município. Nosso governo entrará para história, pois nenhuma outra gestão trabalhou e proporcionou tantas melhorias para a população quanto a nossa”, afirmou o deputado estadual Valdecy da Saúde.

O secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti destacou a importância do espaço:

Participar é a realização de um sonho. Sou um apaixonado pelo esporte e sinto orgulho de fazer parte do mandato de vocês. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito Dr. João, ao deputado estadual Valdecy da Saúde e ao governador Claudio Castro por investirem no esporte aqui em São João de Meriti”.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.