|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Suspeitos de tentarem matar homem com dois tiros no tórax em Valença são presos em Vassouras | Riobrasil Noticias

Suspeitos de tentarem matar homem com dois tiros no tórax em Valença são presos em Vassouras

Suspeitos de tentarem matar homem com dois tiros no tórax em Valença são presos em Vassouras

23/05/2022 08:24:00 | Valenca RJ | Fonte: Informe do Vale

Dois suspeitos de tentarem matar a tiros um homem de 33 anos em Valença (RJ) foram presos no sábado (21) em Vassouras (RJ). As informações são da Polícia Militar.

O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, no distrito de Barão de Juparanã. A vítima foi baleada com dois tiros no tórax após sair em defesa de um parente durante uma briga.

O homem foi levado para o Hospital Escola em estado grave. Procurada pelo g1, a unidade médica informou que ele segue internado na UTI.

Horas depois, a PM realizou uma operação para localizar os suspeitos de cometerem o crime. Eles foram encontrados no distrito de Massambará. Os dois são do Rio de Janeiro (RJ) e estavam morando nos fundos de uma casa, onde foram apreendidas cocaína, três munições de calibre nove milímetros e 12 munições de fuzil 5.56.

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada em Barão de Juparanã. De acordo com a PM, um menino de 11 anos foi apreendido por ter escondido a pistola calibre nove milímetros carregada com dez munições intactas no meio de um matagal.

Na casa do tio do menino, a polícia apreendeu 200 papelotes de cocaína e mais 23 munições calibre nove milímetros. Ele também foi preso.

Todos foram levados para a delegacia de Valença, onde a ocorrência foi registrada. Além dos policiais de Valença, a ação contou também com apoio do efetivo de Vassouras.





Compartilhe!




QR Code:










Eventos fotografados em Valenca

Ver outros eventos fotografados em VALENCA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.