|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





FUN ARTE combina skate, circo, arte e cultura no Rio | Riobrasil Noticias

FUN ARTE combina skate, circo, arte e cultura no Rio

FUN ARTE combina skate, circo, arte e cultura no Rio

21/05/2022 21:43:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A Fundação Nacional de Artes – Funarte e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), junto com o Instituto Bob Burnquist, apresentam o FUN ARTE - Arte em Circuito com Skate e Cultura. Inaugurado em São Paulo, em novembro de 2021, o evento ganha, agora, sua edição carioca, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio, na Escola Nacional de Circo, na Praça da Bandeira, no Rio.

Contando com a presença do skatista e referência mundial no esporte, Bob Burnquist, e de seus convidados, a programação combina esporte, música, circo, grafite, artes plásticas, economia criativa e tecnologia e tem entrada gratuita, limitada à lotação – os ingressos podem ser obtidos antecipadamente no site.

O público vai poder conhecer um pouco mais sobre o esporte e participar de oficinas, rodas de conversa e assistir às performances artísticas. A ideia é mostrar que o skate é um estilo de vida e, também, uma ferramenta de transformação social. “Depois do sucesso do FUN ARTE em São Paulo, vamos repetir a dose no Rio de Janeiro, em maio”, comemora Bob Burnquist.

Vamos ter várias atividades, entre elas, oficinas que eu vou promover, junto com convidados, para passar para a garotada dicas de como ser um criador de conteúdo, sobre economia criativa, novas tecnologias e NFT. Temos também o nosso projeto cripto arte, no nosso Instituto Skate Cuida e, inclusive, vamos levar alguns alunos da organização para o evento e lá faremos uma grande apresentação e até uma minicompetição de skate, com disputa da melhor manobra. Vai ser uma grande festa entre amigos”, promete o skatista.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.