|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Levy Gasparian: Agentes da Força Especial de Controle de Divisas apreendem 3 toneladas de mercadorias pirateadas | Riobrasil Noticias

Levy Gasparian: Agentes da Força Especial de Controle de Divisas apreendem 3 toneladas de mercadorias pirateadas

Levy Gasparian: Agentes da Força Especial de Controle de Divisas apreendem 3 toneladas de mercadorias pirateadas

29/04/2022 23:28:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

Agentes da Força Especial de Controle de Divisas - Operação Foco, ligada à Secretaria de Estado da Casa Civil, com apoio da Secretaria de Estado de Fazenda, apreenderam cerca de 3 toneladas de mercadorias sem nota fiscal. Os produtos pirateados foram avaliados em cerca de R$ 2 milhões de reais. A ação foi realizada pela equipe do posto fiscal de Comendador Levy Gasparian na manhã desta sexta-feira (29).

A mercadoria estava em uma carreta que seguia da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, para o município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Entre os produtos pirateados estavam cerca de 4 mil tênis, que estavam misturados a produtos legalizados. Os motoristas foram autuados e o veículo e as mercadorias encaminhados para a Cidade da Polícia.

A carreta deu entrada em nosso posto e apresentou uma documentação regular. Mas os agentes desconfiaram e durante a vistoria encontraram os produtos irregulares, sem nota fiscal, no fundo do veículo. Além da grande apreensão de hoje, realizamos um trabalho constante de monitoramento e coleta de informações das polícias para coibir esse tipo de crime fiscal”, disse o subsecretário especial de Controle de Divisas, Coronel Eduardo Castelano.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.