|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Confirmado: Jornal Em Destaque participa da Conferência Mundial de Liberdade de Imprensa de 2022, em Punta Del Este, Uruguai | Riobrasil Noticias

Confirmado: Jornal Em Destaque participa da Conferência Mundial de Liberdade de Imprensa de 2022, em Punta Del Este, Uruguai

Confirmado: Jornal Em Destaque participa da Conferência Mundial de Liberdade de Imprensa de 2022, em Punta Del Este, Uruguai

29/04/2022 14:13:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Na segunda-feira (25), compartilhamos com colaboradores, incentivadores e alguns amigos e amigas do ED, via WhatsApp, de um especial momento do jornalismo da nossa região. É que neste dia o Jornal Em Destaque tinha acabado de fazer sua pré-inscrição, após convite da Equipe Organizadora da CMLP / Seção da UNESCO para Liberdade de Expressão e Segurança de Jornalistas, para participar da Conferência Mundial de Liberdade de Imprensa de 2022. No início da tarde de hoje (29), recebemos a confirmação de participação do ED neste evento.

De 2 a 5 de maio, a UNESCO e a República do Uruguai sediarão a Conferência Global anual do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, em formato híbrido, em Punta Del Este, Uruguai. Com o tema Jornalismo sob o Cerco Digital, será discutido o impacto da era digital na liberdade de expressão, na segurança dos jornalistas, no acesso à informação e na privacidade.

Impossibilitado de participar presencialmente pelo elevado custo, optamos pelo acesso virtual, mas isto não tira o privilégio e grande feito de um jornal local, mais uma vez, figurar entre as maiores empresas de jornalismo do mundo, participando de um evento tão grandioso e significativo!

Ver o nosso Jornal, que nasceu aqui na nossa região, receber um convite e credenciamento para participar de um evento organizado pela UNESCO e que, até hoje, era exclusividade das megaempresas de jornalismo no mundo, nos enche de alegria e de certeza de que estamos trilhando um bom caminho na missão de informar e noticiar. Mais uma vez, estamos levando o nome de Paty do Alferes e Miguel Pereira para fora do País, graças à seriedade com que trabalhamos. Mas, nada disto se conquista sozinho, daí o nosso agradecimento sincero e verdadeiro a todos”, disse o Jornalista Helio de Carvalho, fundador do ED.

Registramos aqui e compartilhamos este marco histórico para o jornalismo em Miguel Pereira e Paty do Alferes, em reconhecimento e agradecimento à força e à colaboração de toda a comunidade de leitores(as) e seguidores(as) do Jornal Em Destaque ao trabalho que há 10 anos desenvolvemos nesta região. Estejam certos de que seguiremos buscando e oferecendo o nosso melhor, a cada dia, para honrar o jornalismo e à confiança de todos.

____________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.