|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Paty do Alferes: Maior programa municipal de pavimentação chega ao bairro Esperança | Riobrasil Noticias

Paty do Alferes: Maior programa municipal de pavimentação chega ao bairro Esperança

Paty do Alferes: Maior programa municipal de pavimentação chega ao bairro Esperança

19/04/2022 21:57:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

A população de Paty do Alferes (RJ) comemora mais uma rua asfaltada! Desta vez foi a rua Oswaldo Barcelos Dantas (Rua dos Paraíbas), no Bairro Esperança.

Esta foi a via número 65 pavimentada pelo projeto Ação Asfalto, o maior programa de asfaltamento promovido pelo município, não só na história de Paty do Alferes, mas nos municípios da região Centro-sul.

O projeto foi uma decisão da gestão do prefeito Juninho Bernardes e do vice Arlindo Dentista, em atendimento a uma reivindicação antiga dos moradores, que há anos sofriam com poeira e lama.

Inicialmente, a previsão era que a via fosse asfaltada por meio de uma emenda federal, mas por atrasos de pagamentos por parte do convênio com a Caixa Econômica Federal a empresa responsável abandonou a obra e a pavimentação precisou ser adiada.

De acordo com o secretário de Planejamento, Gilvacir Draia, o prefeito decidiu por pôr em prática o Programa, com recursos próprios, a esperar novo convênio com o Governo Federal.

O prefeito Juninho queria cumprir sua promessa com a população e, em especial, com os moradores da rua dos Paraíbas e sabia que tentar pela CEF, por conta da burocracia, ia demorar anos. Assim, nós notificamos a empresa pelo abandono da obra, cancelamos a licitação e o município arcou o asfaltamento com recursos próprios", explicou.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.