|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





A incompetência da SuperVia nossa de cada dia | Riobrasil Noticias

A incompetência da SuperVia nossa de cada dia

A incompetência da SuperVia nossa de cada dia

28/03/2022 09:16:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A campeã de insatisfação por parte dos usuários, a SuperVia, que de super não tem absolutamente nada e que é objeto de investigação por parlamentares da Alerj, muito raramente não deixa na mão os passageiros que se espremem feito sardinha em lata nos vagões. Nesta segunda-feira (28), o trem que saiu de Japeri com destino à Central, às 6:30h, foi se arrastando até a estação Deodoro, irritando quem fazia uso deste transporte. Como o que está ruim pode piorar, se ouviu no sistema de som do trem que o mesmo não prosseguiria viagem, ordenando aos passageiros que saíssem e aguardassem o próximo. Revoltados, os usuários ocuparam as plataformas da estação e impediram que trens, tanto indo quanto voltando da Central, parassem em Deodoro, fazendo barricadas nos trilhos e ateando fogo. A PM foi acionada para tentar conter o tumulto, mas o problema se estende.

Até às 9h a SuperVia não apresentou nenhuma solução praticável para atender quem paga caro e nunca recebe um serviço decente.

A SuperVia se acostumou a dar desculpas de furto de cabos para “justificar” seus constantes atrasos e cancelamentos de composições. Solução não tem – enquanto isto o usuário sofre.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.