|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Começaram hoje as filmagem do longa metragem Profanadores de Túmulos | Riobrasil Noticias

Começaram hoje as filmagem do longa metragem Profanadores de Túmulos

Começaram hoje as filmagem do longa metragem Profanadores de Túmulos

22/06/2018 18:23:00 | Piraí | Fonte: Jornal em Destaque

Na quinta-feira (21), às 15 horas, a Câmara Municipal de Piraí foi palco para a apresentação do elenco e equipe técnica da produção cinematográfica “Profanadores de Tumba”, do ator, roteirista e diretor Alexandre Henry. O longa metragem de terror, ambientado em Londres, tem como protagonista Jonathan Alves Matthews interpretado pelo ator carioca Diogo Venturieri que acompanhado por dois amigos, após realizarem atos de vandalismo no túmulo de sua mãe, começam a ser perseguidos por acontecimentos sobrenaturais. A trama se desenvolve com a inserção de novos personagens e pesquisadores paranormais na busca de respostas e soluções para os fenômenos.

As filmagens começam a ser feitas nesta sexta-feira (22), em Piraí e o elenco principal é formado pelos atores Ângelo Santoro (canal tapa na cara), Vanessa Fontana (Esquadrão Anti Sequestro), Wanessa Bonelli (Brida – Rede Manchete), Michele Assunção, Mag Schneider, Alfredo Garcês, Paulo Fernandes, Diogo Venturieri, Wildson Ramos e Julyo Artaniel.

O locutor e radialista de Piraí, Getúlio Oliveira, participará da produção interpretando o Padre Helius: “É uma nova experiência e estou ansioso pela minha participação. A obra tem um roteiro interessante que acredito será capaz de cativar os expectadores.”, concluiu.

O autor e diretor da obra, Alexandre Henry, afirmou que o filme trará muitas intrigas e reviravoltas estonteantes, garantindo surpresas arrepiantes que prenderão a atenção do público.

“Tenho certeza, principalmente pela qualidade técnica do elenco, que iremos realizar um trabalho de altíssima qualidade, atendendo as exigências dramáticas do público, criando um ambiente de excitação que prenderá o público à trama até seu desfecho”, completou Alexandre Henry.

Henry agradeceu o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Piraí, fundamentais para a realização do projeto.

O protagosnista da trama, o ator Diogo Venturieri, agradeceu o acolhimento da cidade com toda a equipe de produção e falou que o público pode esperar um filme de terror daqueles de deixar qualquer um arrepiado.

As filmagens em Piraí e Arrozal acontecerão até o dia 4 de julho e a pré-estreia deverá ocorrer até o final deste ano.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.