|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Policiais Militares são homenageados na Câmara de Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Policiais Militares são homenageados na Câmara de Miguel Pereira

Policiais Militares são homenageados na Câmara de Miguel Pereira

08/08/2018 14:37:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque



Preocupado com o avanço da criminalidade em Miguel Pereira e atuando firmemente em prol da segurança pública no município, o vereador Romano Lomelino promoveu mais uma noite de homenagens aos Policiais Militares responsáveis pelo combate à criminalidade na região. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira (06), Romano conferiu Moções aos policiais do 10º Batalhão: Sargento Heitor Fernandes, Cabo Leonardo Baptista, Cabo Marcos Paulo, Cabo Fred Mello e Cabo Tallyson Nolasco.


Os homenageados também representaram os demais policiais da 2ª Cia, do 10º BPM, que têm apresentado um resultado muito satisfatório em suas ações planejadas de combate ao acesso de armas e drogas a Miguel Pereira. Recentemente, mais uma arma de fogo e muitas munições foram retiradas de circulação graças ao trabalho destes policiais.


“Todos sabem que o assunto Segurança Pública é de competência do Estado, não do município. Mas, isto não significa que um vereador não possa atuar em favor desta causa, que tanto preocupa a nossa população, intermediando junto às autoridades e buscando recursos em várias instâncias do Poder, visando a melhoria de condições para a Corporação que cuida dia e noite da segurança e proteção do cidadão de bem que vive na nossa cidade. Reconhecer o trabalho desses policias é o mínimo que podemos e devemos fazer, e eu tenho feito”, disse Romano ao ED, após conferir as moções.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.