|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





LADRÕES DE IGREJAS SÃO PRESOS | Riobrasil Noticias

LADRÕES DE IGREJAS SÃO PRESOS

LADRÕES DE IGREJAS SÃO PRESOS

29/08/2018 10:29:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque



Com a onda de roubos a igrejas na região, que começou no dia 8 de agosto, a Polícia Militar intensificou seus trabalhos e montou um verdadeiro cerco para capturar esses criminosos. Na madrugada de hoje (29), por volta das 3h, policiais da 2ª Cia, do 10º Batalhão da PM, prenderam um casal no centro de Paty do Alferes, numa VW Parati carregada de equipamentos: sete caixas acústicas, uma mesa de som, um amplificador, uma guitarra, além de uma mala de ferramentas e dois vasos com plantas artificiais.


Jaqueline Pereira Duarte e Antônio Gomes da Silva Filho, que de acordo com levantamento preliminar tem uma vasta ficha criminal de roubo a igrejas em todo o estado do Rio de Janeiro.


A ESTRATÉGIA DA PM


O VW Parati, LHQ 6762, de cor cinza, ano 89, com placa de Japeri, foi abordado e liberado na Operação da PM, em Conrado (Terceiro Distrito de Miguel Pereira) algumas horas antes do flagrante. O veículo era alvo da polícia, mas, mesmo sendo suspeito, os policiais deixaram seus ocupantes seguirem viagem para que ficassem à vontade para agir, pois tinham certeza de que voltariam com material proveniente de furto, já que vinha dando certo nas 13 igrejas. As Guarnições da 2ª Cia, de Conrado até Avelar, ficaram em alerta, na espera do já identificado veículo. Às 3:20h, no centro de Paty, próximo à Casa Cor, a PM interceptou o veículo com o material do furto.


Mais um trabalho planejado e conjunto de toda a PM da 2º Cia, dando fim às ações de criminosos, devolvendo a desejada e merecida tranquilidade à população dessas duas cidades.


IMPORTANTE


É fundamental que os responsáveis pelas igrejas furtadas compareçam à 96ª DP para identificação, inclusive dos equipamentos recuperados nesta madrugada, que ao que tudo indica, pertence à 14ª igreja furtada, que possivelmente seja a Assembleia de Deus de Barra dos Encantos, próxima de Massambará (Vassouras).


O ED faz questão de nominar esses policiais militares que resistem bravamente à crescente onda de criminalidade na região, atuando incansavelmente, contra todas as dificuldades, com o objetivo único de servir à sociedade. São eles:


Sgt Magno

Sgt Mercês

Sgt Monteiro

Sgt Daniel

Sgt Costa

Sgt Risso

Sgt Igor

CB Dias

CB Alberto

CB C Ivan

CB Bernardes

CB Fabiano Mello

CB Marcelo

CB Silva

SD Erenice

SD Rodrigues

SD Tallyssom

SD L Brito

SD Dantas.


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.