|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PM apreende 198 sacolés de cocaína do Terceiro Comando Puro | Riobrasil Noticias

PM apreende 198 sacolés de cocaína do Terceiro Comando Puro

PM apreende 198 sacolés de cocaína do Terceiro Comando Puro

06/10/2018 00:01:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque


  Os policiais militares da Patamo, composta pelos Cabos Mota e Renato e o Soldado Chagas, comandados pelo 2º Sargento Emerson (2ª Cia, 10º BPM) deram mais um golpe contra o tráfico de entorpecentes na região. Eles interceptaram, na tarde deste sexta-feira (05)*, um coletivo vindo de Japeri (RJ-125, altura de Mangueiras), onde uma passageira de nome Gabriela Pardini se mostrou muito nervosa. Ao ser revistada, foi encontrado em seu poder um pacote contendo 198 sacolés de cocaína, que segundo a própria, tinham por destino o município de Miguel Pereira e seria entregue a outra mulher, cujo nome ela não sabia. A carga era da facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro) e a PM trabalha com a suspeita de sua origem ser de Acari – subúrbio carioca. Gabriela disse que ganharia R$ 300,00 pelo transporte das drogas e que esta foi a segunda vez. 

 A PM seguiu com Gabriela até o local combinado da entrega – no centro da cidade – e capturou a dona da droga, Aline de Araújo, moradora do bairro Praça da Ponte. Ambas estão presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Mais uma ação bem-sucedida, das muitas realizadas na região pela Polícia Militar. 

 Sem sombra de dúvida, cabe aqui a expressão que virou “marca registrada” do Sargento Emerson: “É Deus abençoando!”. 

 *Saiba antes, das notícias da região. Quem tem o App do ED fica por dentro de tudo, em primeira mão, além de receber matérias exclusivas. Baixe agora o APP do Jornal EM DESTAQUE na loja de aplicativos do Google Play.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.