|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Polícia Militar (Miguel e Paty) registrou 1.173 ocorrências em 2018 | Riobrasil Noticias

Polícia Militar (Miguel e Paty) registrou 1.173 ocorrências em 2018

Polícia Militar (Miguel e Paty) registrou 1.173 ocorrências em 2018

05/01/2019 15:37:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

A Polícia Militar - 2ª Cia (que atua nas cidades de Miguel Pereira e Paty do Alferes) do 10º BPM - fechou o ano com números recordistas de ocorrências resultantes de suas ações no combate ao crime na região: foram 1.173. A PM efetuou 229 prisões e tirou de circulação quase cinco quilos de maconha e cocaína, além de ecstasy e Skank. Também foram apreendidas 16 armas de fogo de posse irregular.


No dia 28 de novembro passado, o ED publicou em seu Site (editoria Segurança Pública) uma matéria falando da premiação do Governo aos policiais que atingiram a meta de redução dos índices de criminalidade no estado. No topo do ranking estava a “nossa polícia”.


Quando se leva em consideração a precariedade de condições em que esses policiais trabalham, fruto do abandono dos Governos que passaram pelo Estado do Rio de Janeiro, aumenta ainda mais a já relevante marca alcançada, sabendo que tudo isto significa, ao fim, mais segurança e bem-estar à sociedade.


O Jornal Em Destaque faz questão de deixar registrado aqui o seu reconhecimento ao brilhante trabalho realizado pelos policiais militares, sob o comando do Tenente Costa, e estende este reconhecimento aos policiais civis destas duas cidades (Miguel Pereira e Paty do Alferes) e ao Delegado Titular da 96ª DP Dr. Cláudio Moreira.  

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.