|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Nem só de bandejão suíço vive o presidente do Brasil | Riobrasil Noticias

Nem só de bandejão suíço vive o presidente do Brasil

Nem só de bandejão suíço vive o presidente do Brasil

25/01/2019 13:35:00 | Europa | Fonte: Jornal em Destaque


Em sua primeira viagem internacional como presidente do Brasil, Jair Bolsonaro discursou brevemente em Davos, Suíça, durante o Fórum Econômico Mundial, mas não foi só isto. Como nem só de bandejão suíço vive o presidente brasileiro naquele país europeu, ele também compartilhou um jantar promovido na terça-feira (22), com alguns figurões. [Assista ao vídeo abaixo]

Como pode ser visto numa foto que circula no Twitter, publicada por Felix Salmon, repórter do site americano Axios, Bolsonaro aparece ao lado de Tim Cook, o presidente da Apple e Satya Nadella, o presidente da Microsoft. Também estão à mesa o presidente do Fórum Klaus Schwab e a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern. A família real belga, a rainha da Jordânia Rania Al Abdullah, o presidente da Suíça Alain Berset, entre outros, participaram do jantar. 

Logo no início de seu discurso, Bolsonaro disse que a soma das riquezas dos presentes chega a 23 trilhões de dólares e que o Brasil só precisa de 10% desse valor - tirando muitas risadas dos multimilionários. Ele acenou para o livre comércio e cumprimento de contratos, e lembrou que o Brasil é a 8ª Economia mundial. 

BAIXE GRATUITAMENTE O APP DO ED NO GOOGLE PLAY STORE. CLIQUE AQUI

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.