|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Jiu-jitsu Das Estrelas termina em pancadaria | Riobrasil Noticias

Jiu-jitsu Das Estrelas termina em pancadaria

Jiu-jitsu Das Estrelas termina em pancadaria

25/02/2019 10:21:00 | Região Sudeste | Fonte: Jornal em Destaque


A noite que tinha tudo para entrar para a história do Jiu-jitsu como uma das mais competitivas acabou marcada por uma confusão generalizada, responsável por interromper justamente a última disputa do card do BJJ Stars .


Realizado, no sábado (23), no Clube Hebraica, em São Paulo, o evento, que reuniu alguns nomes da velha guarda, lendas do esporte e atuais campeões mundiais, corria bem até os instantes finais. Protagonistas do torneio, Erberth Santos e Felipe Preguiça travaram poucos momentos de ação no tatame. Erberth alegou ter machucado o joelho direito logo nos minutos iniciais, o que deu início à paralisação médica para que o atleta fosse atendido. Isto irritou a equipe do oponente.


Depois de alguma troca de ofensas verbais, Erbert levantou e partiu para cima de membros do time de Preguiça (ver vídeo). Sequência essa que ainda se repetiu em outras duas ocasiões até que as brigas fossem interrompidas de vez e o anúncio do vencedor oficial do confronto (Felipe Preguiça, foto) fosse realizado.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.