|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





O 8 de Março no ED é o ano todo, todos os anos | Riobrasil Noticias

O 8 de Março no ED é o ano todo, todos os anos

O 8 de Março no ED é o ano todo, todos os anos

07/03/2019 22:16:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque



O dia 8 de março é marcado pela reinvindicação feminina para melhores condições de trabalho e mesmo após 44 anos da oficialização da data, o cenário ainda está desfavorável. Pela questão de gênero, muitas mulheres perdem oportunidades, sofrem com a desigualdade salarial ou não conquistam postos de liderança. Uma pesquisa realizada pelo IBGE mostrou que as mulheres são o grupo que menos consegue empregos, mesmo sendo o maior grupo em idade ativa para trabalhar.


Há pouco mais de dois anos o ED entrou nessa luta por igualdade de oportunidades às mulheres, criando e publicando matérias que abordam todo tipo de assunto de interesse do mundo feminino, como a violência contra elas, câncer de mama, dentre outros, por exemplo; tem como colunista permanente Ivani Vieira, a recém condecorada Chanceler da Paz Mundial, título conferido por várias entidades internacionais dos Direitos Humanos; apoia toda e qualquer iniciativa de mulheres que organizam movimentos pela causa da mulher e da sociedade em geral, como a que irá ocorrer nessa sexta-feira (08), às 17h, na praça do centro cultural da cidade de Miguel Pereira, promovido pela Frente de Mulheres Mariana Crioula.


Neste 8 de Março o Jornal Em Destaque e toda a sua equipe parabenizam as mulheres de todas as raças, credos, opção sexual, trabalhadoras e àquelas que trabalham duro no seu lar, estudantes e de todas as idades. Também desejam uma sociedade justa e igualitária.


O ED seguirá dando amplo espaço em suas mídias para que todas as suas conquistas sejam concretizadas. Feliz 8 de Março!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.