|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





FAA Em Ação repete sucesso de público em Paty do Alferes | Riobrasil Noticias

FAA Em Ação repete sucesso de público em Paty do Alferes

FAA Em Ação repete sucesso de público em Paty do Alferes

25/03/2019 14:02:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque



A Feira Agroecológica que acontece todo sábado no centro de Paty do Alferes foi incrementada com mais um FAA Em Ação, neste dia 23, oferecendo gratuitamente serviços jurídicos e atendimentos de saúde a todos que por ali passaram até a uma da tarde.

A ação é um projeto que reúne professores e alunos do Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA/FAA). O público participa de ações sociais, com temas divididos por tendas e as áreas disponíveis são: Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Enfermagem, Psicologia e Educação Física.

Além das orientações de saúde, sendo ela humana ou veterinária, qualquer pessoa pode tirar dúvidas de processos jurídicos com especialistas. O espaço para a garotada também foi disponibilizado e fez o maior sucesso, com diversas atividades educativas, brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão-doce.

O FAA Em Ação é resultado de uma parceria entre Faculdade e a Prefeitura de Paty do Alferes, que muito tem contribuído com o município.

O espaço da Feira também foi compartilhado com o Festival de Flores com uma diversidade de orquídeas, bromélias e suculentas que encantaram os frequentadores. Foram distribuídas gratuitamente mudas de árvores nativas produzidas no Horto da cidade – uma bela iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.  

Veja as fotos clicando AQUI.


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.