|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





FGV promove IX Seminário de Gestão Esportiva | Riobrasil Noticias

FGV promove IX Seminário de Gestão Esportiva

FGV promove IX Seminário de Gestão Esportiva

30/03/2019 12:36:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque




O IX Seminário de Gestão Esportiva, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) está acontecendo desde às 9h deste sábado (30). O objetivo é “promover a troca de experiências entre profissionais do esporte que alcançaram sucesso por meio da qualificação”, explica o comunicado.


O evento conta com a presença de profissionais que buscaram formação em cursos como FIFA Master, que comemora 20 edições em 2019 e é considerado o melhor mestrado do mundo na indústria do esporte. “A maioria dos que lá passaram trabalha em organizações esportivas como FIFA, COI, CBF, NBA, e FES, clubes como o Palmeiras, atual campeão brasileiro, empresas como CSM Brasil / Golden Goal, GMR Marketing, Minute Media e instituições de ensino como CIES, CBF Academy e FGV”, destaca o coordenador Pedro Trengrouse.


A Professora de Educação Física e gestora do time de futebol feminino Pérolas Negras (Paty do Alferes), Priscila Pereira, é uma das participantes deste seminário. Com ela, também marcam presença seus amigos de longa carreira e atuantes profissionais em projetos sociais, futebol feminino e masculino. São eles: Beatriz Vaz, auxiliar técnica da seleção brasileira e Olavo Ferreira Dantas, responsável pelo CBF Social. Anderson Gomes Ribeiro, gestor do Guanabara F.C; Paulo Silva, Gestor do time Parque Ipanema; Franklin, gestor do time Vila Aliança e Joyce do Vila Aliança Feminino.


A proposta do encontro é inspirar os participantes com a trajetória de ícones do mercado esportivo que, por meio do estudo e da qualidade na formação, conquistaram reconhecimento nacional e internacional. O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, e a gerente do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), Soraya Carvalho, participam do evento.


O ED, jornal que mais incentiva todas as modalidades esportivas da nossa região, marca presença e promove esta iniciativa de gente da gente que busca sua melhor qualificação para compartilhar com nossos atletas e futuros atletas.


O IX Seminário de Gestão Esportiva FGV/FIFA/CIES acontece no Centro Cultural da FGV (Praia de Botafogo, 186, no Rio de Janeiro (RJ).

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.