|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Autores independentes do Rio de Janeiro agora conseguem vender seus livros em todo o mundo | Riobrasil Noticias

Autores independentes do Rio de Janeiro agora conseguem vender seus livros em todo o mundo

Autores independentes do Rio de Janeiro agora conseguem vender seus livros em todo o mundo

24/04/2019 13:15:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque



O Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina, está expandindo sua atuação e passa a disponibilizar obras de seus autores independentes em todo o mundo. E os 6319 autores independentes do Rio de Janeiro poderão vender seus livros em qualquer lugar do planeta.


Atualmente, a plataforma representa 23% do total de livros publicados no Brasil e investiu em um modelo de internacionalização sem intermediários, estabelecendo parcerias com gráficas locais para que os livros sejam impressos sob demanda nas regiões onde as compras se originarem.


De acordo com o Itamaraty, há mais de 3 milhões de brasileiros vivendo fora do país. É um público que tem dificuldades em comprar livros em português e que, agora, passa a ter à disposição um catálogo imenso feito de autores independentes que estão transformando o mercado editorial", explica Ricardo Almeida, CEO do Clube de Autores.


Para Almeida, a expansão também é benéfica tanto para os 50 milhões de cidadãos de outros países que têm o português como idioma oficial quanto para os estrangeiros que estudam nossa língua ou simplesmente são apaixonados pela literatura brasileira, “Queremos democratizar a literatura nacional, tão rica e diversa. Nosso objetivo é levar a nova literatura brasileira para todo o planeta, abrindo um mercado inédito para os autores independentes daqui e, ao mesmo tempo, levando um pouco do Brasil para quem vive fora das nossas fronteiras”, completa.


Sempre preocupada em investir e revelar novos talentos, o Clube de Autores possibilita, também com a expansão, que os autores independentes ganhem maior relevância no cenário mundial e possam desbravar fronteiras com suas obras. Os livros serão disponibilizados nas versões impressa e digital e as compras internacionais poderão ser feitas no próprio site da empresa.


É o exemplo da autora carioca, Livia Burity, autora dos livros “A Cura Akáshica”, “Guia Prático de Leitura dos Registros Akáshicos”, “A Leitura dos Registros Akáshicos”, ela terá seus três maiores sucessos publicados, vendidos em todo o mundo, o que possibilita em uma maior exposição do seu trabalho no mercado de livros internacional. 


Saiba mais em: www.clubedeautores.com.br


Sobre a autora: 


Livia Burity


Parapsicóloga, terapeuta holística e multidimensional e artista plástica; Pós-graduação em Arteterapia em educação e saúde; Formação em Parapsicologia Holística; Formação em Leitura de Registros Akáshicos pelo Akashic 
Records Institute, Califórnia, EUA; Formação em Apometria Quântica; Mestra de Reiki Usui/Tibetano e Karuna; Formação em Terapia Multidimensional. Atualmente trabalha com arteterapia, terapias holísticas e multidimensionais e com a leitura dos registros akáshicos.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.