|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeitura de Paty do Alferes inaugura Centro de Especialidades Odontológicas e Unidade de Saúde, em Arcozelo | Riobrasil Noticias

Prefeitura de Paty do Alferes inaugura Centro de Especialidades Odontológicas e Unidade de Saúde, em Arcozelo

Prefeitura de Paty do Alferes inaugura Centro de Especialidades Odontológicas e Unidade de Saúde, em Arcozelo

27/06/2019 00:39:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

A população patyense recebeu uma nova Unidade de Saúde e Centro de Especialidades Odontológicas – o CEO Hermenegildo Dantas –, inaugurado em Arcozelo, nesta terça-feira (25). No evento, o prefeito Juninho Bernardes, acompanhado do vice-prefeito Arlindo Dentista, da secretária de Saúde, Fabiana Abreu, dos vereadores Juliano Melo, Macarrão, Léo Motorista, Heliomar do Gás e parte do secretariado municipal, ressaltou que esta é a quarta inauguração em 30 dias no município: foram duas creches, o Samu e o CEO.

 

O CEO vai oferecer especialidades odontológicas a partir de encaminhamentos dos Postos de Saúde, atendimento emergencial noturno e aos sábados pela manhã, a partir do próximo dia 1º de julho. No local também terá atendimento médico, à noite, às segundas e sextas-feiras.

 

Em seu discurso, o prefeito Juninho agradeceu o empenho e esforço do seu vice, Arlindo, e de toda a equipe da Saúde de Paty, que trabalhou duro para mais esta inauguração. “Nossa equipe tem sido incansável para cumprirmos prazos e exigências, para cada vez mais oferecermos serviços de qualidade aos patyenses. Neste local serão prestados serviços odontológicos como canal, próteses, aparelhos, além de atendimentos emergenciais, tudo com muita qualidade, pois nossa população merece”, destacou.

 

O vice-prefeito Arlindo Dentista enfatizou que, por mês, a projeção de custos, se fosse prestado em uma rede particular, gire em torno de R$ 100.000,00. “Como dentista fico muito feliz de o prefeito Juninho acreditar em nossos projetos, ter feito essa linda homenagem ao Dr. Hermegildo Dantas, que teve consultório e trabalhou muitos anos em nossa cidade. Hoje é um dia de muita alegria para nossa população”, concluiu.

 

O CEO está localizado à Av. Brasil, S/N, no Ceasa Arcozelo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações, na Secretaria de Saúde, pelo telefone (24) 2485-9070.


Fotos: Fábio Kleine.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.