|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Vítor Ralha é envolvido em caso de agressão a empresário de Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Vítor Ralha é envolvido em caso de agressão a empresário de Miguel Pereira

Vítor Ralha é envolvido em caso de agressão a empresário de Miguel Pereira

11/07/2019 17:46:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

                                                                                                                                                             Atualizado em 12/7 às 9:45h                    


O Jornal Em Destaque recebeu uma denúncia de que o Líder do Governo na Câmara Municipal de Miguel Pereira, vereador Vítor Ralha, teria agredido o empresário Gustavo Fraga, que foi à Câmara acompanhado de sua irmã, após o vereador ter agendado uma conversa na tarde desta quinta-feira (11). Testemunhas dizem que houve discussão na porta do gabinete de Vítor Ralha, que impediu Gustavo e sua irmã de entrarem, trancando a porta pelo lado de dentro. Ainda de acordo com informações dadas ao ED, sem atendimento, o empresário se retirou e foi abordado por um assessor do prefeito André Português – primo do vereador –, que ouviu o bate-boca e quis se inteirar do assunto. Enquanto explicava, já na área fora da Câmara, o vereador os viu, xingou o empresário e o golpeou, com o joelho, no estômago.


Gustavo foi ao setor de emergência do hospital local para buscar um laudo comprobatório da agressão sofrida, a fim de registrar a ocorrência na 96ª DP.


Na delegacia, até esta publicação, não havia sido feito o BO.


O ED conseguiu contato com Michele, irmã do empresário, que confirmou a versão dada à Redação, dizendo que Vitor Ralha praticou a agressão.


O presidente da Câmara de Vereadores, o Domi, disse ao ED ter tomado conhecimento do ocorrido, que aguarda o vereador para ouvi-lo e proceder conforme os protocolos da Casa, após os desdobramentos do caso, inclusive do BO, caso seja feito.


O Em Destaque também procurou a delegacia, e o Oficial de plantão disse apenas ter orientado à vítima a ir ao Hospital e providenciar o BAM - Boletim de Atendimento Médico, laudo necessário para o encaminhamento da polícia ao exame de Corpo de Delito, em Barra do Piraí.


Sem acesso a Vítor Ralha, o ED pediu a outro vereador para intermediar e franquear a ele o direito de defesa às acusações, para que sua versão do ocorrido fosse também publicada. Vítor, no entanto, preferiu se explicar por meio de uma nota postada em sua conta no Facebook. Nela, o vereador se apresenta como sendo ele a vítima de agressões verbais feitas pelo empresário e por sua irmã e justifica a agressão contra Gustavo como tendo sido um ato de autodefesa.


A nota do vereador foi copiada por uma Superfã do ED, nos comentários da postagem desta matéria na nossa Fanpage no Facebook – espaço que sempre foi democraticamente utilizado pelos nossos leitores, sem censura.  


Saiba dos acontecimentos de sua região... Aceite receber notificações em seu smartphone (Android) ou por e-mail (IOs), sempre que o ED publicar suas matérias aqui no site – é grátis!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.