|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Pérolas Negras é Campeão do 1º Turno do Carioca B2 | Riobrasil Noticias

Pérolas Negras é Campeão do 1º Turno do Carioca B2

Pérolas Negras é Campeão do 1º Turno do Carioca B2

22/07/2019 19:15:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Pérolas Negras deu um grande passo em busca do acesso à Série B do Campeonato Carioca de 2020. A equipe conquistou o 1º Turno da Série B2, neste domingo (21), diante do Maricá, por 2 a 1, no Estádio do Trabalhador e, com isto, já está na semifinal geral da competição.


O Pérolas conquistou o título do primeiro turno da Série B2 de forma invicta. Na fase de grupos, a equipe se classificou em primeiro, na sua chave, com seis vitórias e um empate em sete jogos. Também alcançou o melhor ataque, com 21 gols (média de três por partida) e uma das melhores defesas, tendo sido vazada apenas seis vezes.


Vale destacar que o Pérolas Negras, até bem pouco tempo, estava baseado em Paty do Alferes, mas, atualmente se transferiu para Resende


O técnico Luiz Paulo ressaltou o bom resultado e detalhou o foco para o 2º turno: Este título coroou o grande trabalho que vem sendo feito, desde o dia 18 de fevereiro. O grupo tem muito caráter. Estou muito Feliz! Nós vamos respeitar todos os adversários no segundo turno, mas o objetivo é o mesmo, o título", afirmou.


Andinho, autor dos dois gols da final, falou sobre a vitória e seus gols: “Joguei os últimos três jogos, o time me abraçou desde o primeiro momento que eu cheguei e fui coroado com dois gols decisivos”.


O presidente Rubem Cesar ficou muito contente com bom resultado: “Foi um jogo difícil, diante de um time bem treinado, mas quem ganhou foi o melhor, o Pérolas Negras. Terminamos invictos. Teve gente de várias regiões que lotaram o Estádio do Trabalhador. Em pouco tempo em Resende já estamos criando um grande vínculo com a cidade, também com trabalho de base e social”, concluiu.


O segundo turno da Série B2 já começa no próximo fim de semana, quando o Pérolas Negras recebe o Barcelona-RJ, no estádio do Trabalhador, em Resende.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.