|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Banda Alecrim, de Vassouras, lança seu primeiro disco | Riobrasil Noticias

Banda Alecrim, de Vassouras, lança seu primeiro disco

Banda Alecrim, de Vassouras, lança seu primeiro disco

31/07/2019 13:24:00 | Vassouras | Fonte: Jornal em Destaque

A banda Alecrim, formada por Wagner do Valle, Thiago Santos e Luis Paulo, se prepara para o lançamento do seu primeiro CD, “Nas Minhas Mãos”. O disco, que também será lançado nas plataformas digitais, traz músicas que falam de amor e uma releitura do seu primeiro sucesso, Vem Viver.


O estilo das composições conversa com diversas vertentes e gêneros musicais, o que resultou num som cheio de personalidade, popular e que fala de amor”, descreve o baterista Thiago Santos. As composições nasceram em épocas distintas. Algumas músicas foram escritas antes mesmo de a banda existir, enquanto outras surgiram a partir do trabalho conjunto dos três integrantes. “Acredito que a música é a forma com a qual o artista se eterniza, por isto, esse disco representa muito mais do que a realização de um sonho”, completa o violonista Luis Paulo.  


As músicas estarão disponíveis nos canais da banda na internet a partir do dia 02 de agosto. Nas Minhas Mãos poderá ser ouvido no Spotify, Deezer e iTunes. O disco também será lançado no YouTube, com vídeos gravados pela própria banda.


Este disco é a realização do nosso grande sonho. E isto só foi possível graças ao esforço conjunto de várias pessoas e empresas que acreditam no nosso trabalho. Estamos muito felizes e agradecidos”, disse ao ED, o vocalista Wagner do Valle, citando o projeto de financiamento coletivo feito pela banda na internet, que angariou fundos e tornou possível a produção do trabalho.


A Alecrim se prepara para um show de lançamento, no dia 18 de agosto, domingo, às 19 horas, na Antiga Estação, em Vassouras. A iniciativa conta com apoio da Universidade de Vassouras e da Prefeitura de Vassouras. A entrada é franca.


Assista ao teaser do lançamento e conheça o Canal da banda, no YouTube:



Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Vassouras

Ver outros eventos fotografados em VASSOURAS - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.