|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Aspem realiza com sucesso mais um festival de Queijos & Vinhos | Riobrasil Noticias

Aspem realiza com sucesso mais um festival de Queijos & Vinhos

Aspem realiza com sucesso mais um festival de Queijos & Vinhos

26/08/2019 19:17:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

O tradicional festival de Queijos & Vinhos promovido pela Associação de Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio de Janeiro (Aspem-RJ), em sua sede campestre, aconteceu neste sábado (24) e foi a sua 30ª edição. Quando a gente pensa que não pode ficar melhor, a equipe nota 10 da Aspem surpreende e mostra que o que já é ótimo pode ficar excelente. ...E ficou!

 

Nos últimos anos, o festival é sempre embalado pela voz incomparável e o vasto repertório do cantor Marcos Vivan, que também surpreendeu se apresentando em dueto com a cantora Juliana – um verdadeiro espetáculo.

 

O aconchegante e muito bem decorado salão ficou totalmente ocupado de sócios, a diretoria em peso, convidados como o secretário de Turismo da cidade do Rio de Janeiro Dr. Paulo Jobim, autoridades do município de Miguel Pereira, do ex-prefeito Dr. Roberto de Almeida, aniversariante da noite, e empresários da região, como o Sr. Fernando (Angu) e sua esposa, Eni Filgueiras. O ED também marcou presença, claro, representado pelo seu fundador, o jornalista Hélio de Carvalho e sua esposa, Valeria Cardoso.

 

A presidente Derly Ávilla Corrêa, junto à sua diretoria e funcionários da Aspem, abriu o evento, no horário marcado (21:30h), saudando e agradecendo a todos os presentes e responsáveis pela organização. A festa foi até às 2h de forma impecável: uma variedade de frios, queijos de altíssima qualidade, bebidas diversas, vinhos nacionais e importados, pastas, pães, frutas de época, jantar e sobremesa; café, chás e licores.

 

Vale, também, mencionar a excepcional receptividade da diretoria e sua presidente aos convidados e destaque para a gerente da sede campestre da Aspem, Cleuza Maia. Vocês foram um “show” à parte nessa noite memorável!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.