|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Academia de Artes Marciais de Miguel Pereira se prepara com graduações para mais uma etapa do WFORCE, em Juiz de Fora (MG) | Riobrasil Noticias

Academia de Artes Marciais de Miguel Pereira se prepara com graduações para mais uma etapa do WFORCE, em Juiz de Fora (MG)

Academia de Artes Marciais de Miguel Pereira se prepara com graduações para mais uma etapa do WFORCE, em Juiz de Fora (MG)

26/08/2019 19:57:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

Neste fim de semana (24 e 25), a equipe da academia Star Fighters realizou um “treinão” na praça da estação em Governador Portela, onde diversos atletas foram graduados e indicados para competir na segunda etapa do WFORCE, que acontece no próximo dia 14 (sábado), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

 

O evento organizado pelo Presidente da Federação Muay Thai Fluminense e líder geral da academia Star Fighters, Washington de Oliveira, e pelo treinador Juninho Arbítrio, conta, pela primeira vez, com a parceria da PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade). A PELC é financiada pelo Ministério da Cidadania, tendo como gestão a UFF (Universidade Federal Fluminense), que apoia e incentiva pessoas que já tiverem algum problema judicial ou dependência química para que sejam inseridas de volta à comunidade, através do esporte e da educação.

 

A academia tem investido em contínuos treinos de seus atletas e buscando a inclusão social de várias pessoas através das artes marciais, com um projeto há quatro anos que ajuda alunos com problemas de reabilitação a vencerem as batalhas da vida, nos ringues.

 

O evento foi aberto ao público e contou com a presença de Wagner Santana, da equipe Elite Muay thai da cidade de Vassouras, e o Mestre China, da equipe China Figth Tem de Engenheiro Pedreira, Japeri.

 

Os atletas passaram por um teste de graduação que designou em oito horas de treino, sendo ele físico e técnico; uma espécie de berlinda, revezando segundos de luta com outros integrantes da equipe. O “treinão” contou com 17 graduações dentre, as principais, as de cor azul, azul e branco, marrom e branco e a preta.

 

Eu estava muito ansiosa e com receio de lutar com meninas diferentes, mas tudo deu certo e eu levei a graduação azul para mais uma etapa da minha carreira”, disse ao ED, a lutadora Deiseane Duarte, após conquistar a tão sonhada graduação.


Dentre as graduações a principal foi a do lutador Marcio Estrela, passando para preto, a última berlinda do processo.

 

Força para os representantes de Miguel Pereira, em Juiz de Fora!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.