|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Cariocas que viajarem pela 99 em setembro ganham desconto no aplicativo Duo Gourmet | Riobrasil Noticias

Cariocas que viajarem pela 99 em setembro ganham desconto no aplicativo Duo Gourmet

Cariocas que viajarem pela 99 em setembro ganham desconto no aplicativo Duo Gourmet

24/09/2019 16:52:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing, lança este mês a campanha "Mês 9 da 99". O objetivo é reforçar o principal diferencial do aplicativo: a combinação imbatível de preço e qualidade.


As parcerias com grandes marcas proporcionarão aos passageiros da plataforma benefícios exclusivos em serviços e produtos por todo o país. As ofertas estão disponíveis em www.mes9da99.com.br com produtos da Samsung, Havaianas, Cinemark, Shop2gether, Oqvestir, Etna, Centauro, Luxottica, Pernod Ricard, Jansport, Targus e Maxmilhas. Para participar é preciso fazer pelo menos uma corrida pela 99 no mês de setembro.


No Rio de Janeiro, a parceria é com a Duo Gourmet – aplicativo de gastronomia que atua como guia de restaurantes em grandes cidades do Brasil. Durante a campanha, o app oferece 100% de desconto na primeira mensalidade do serviço, que será liberado após o usuário incluir o código "mes9da99". A ação é válida até 29 de setembro.


Serviço: Como aproveitar o Mês 9 da 99

Quando: De 10 a 29/9

Quem pode participar: pessoas que tiverem realizado corridas pela 99 de 9 até 29/9 (domingo).

Para mais informações, acesse o site www.mes9da99.com.br.


Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.