|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Mulher desaparecida há dias é encontrada morta dentro da geladeira de sua casa, em Vera Cruz, Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Mulher desaparecida há dias é encontrada morta dentro da geladeira de sua casa, em Vera Cruz, Miguel Pereira

Mulher desaparecida há dias é encontrada morta dentro da geladeira de sua casa, em Vera Cruz, Miguel Pereira

28/09/2019 18:15:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

(Atualizado às 20:30h)


Mais um caso de feminicídio é registrado pela polícia, em Miguel Pereira (RJ). Por volta das 15h, deste sábado (28), policiais militares foram acionados após a descoberta do corpo de Ione dos Santos, escondido há dias na geladeira, em sua própria residência, no bairro Vera Cruz.


Ione, que atuava como Pastora e Juíza de Paz, celebrando casamentos, estava desaparecida e foi encontrada pelo próprio irmão, que estranhou o fato de sua irmã não telefonar para ele no dia de seu aniversário (25), como de costume. Sem contato com ela, checou seu perfil em uma rede social e verificou que a última postagem teria sido no dia anterior (24). Daí começou a pesquisar pelo nome de seu cunhado, Luan, e encontrou no portal G1, uma reportagem dizendo que o mesmo havia morrido em São Paulo, em uma troca de tiros com policiais no dia 25, na cidade de Bauru [Veja a reportagem clicando AQUI], e que os documentos da vítima haviam sido encontrados pela PM, dentro do carro usado pelo suspeito, que era de propriedade de Ione.


Foi, então, que ele resolveu procurar pela irmã, desaparecida, em delegacia, hospital... Sem sucesso, foi até Vera Cruz (Zona Rural de Miguel Pereira- RJ), onde ela havia alugado uma casa, e, com a ajuda de moradores da localidade, achou a residência. Ao entrar, viu a geladeira ligada, amarrada com arames e lençóis, com a porta virada para a parede, sem marcas de sangue. Ao conferir o que havia dentro, encontrou o corpo de Ione.


Segundo testemunhas, Luan Martins era ex-presidiário e Ione tentava ressocializá-lo, investindo em cursos profissionalizantes e buscando uma colocação para ele no mercado de trabalho. Ainda segundo testemunhas, Ione e Luan estavam juntos há cinco anos, numa relação conturbada, em que ela chegou a registrar na DP, em dezembro passado, uma ameaça de morte recebida por Luan, solicitando medidas protetivas.   


O caso foi registrado na 96ª DP (Miguel Pereira).


Seja notificado sempre que o ED fizer uma nova publicação. É grátis e você fica sempre por dentro das últimas notícias!  


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.