|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





HÁ JUSTIÇA NESTE PAÍS? | Riobrasil Noticias

HÁ JUSTIÇA NESTE PAÍS?

HÁ JUSTIÇA NESTE PAÍS?

16/10/2019 17:49:00 | Região Sudeste | Fonte: Jornal em Destaque

No Brasil, o céu é o limite para figurões escaparem de seus crimes. Basta ter grana para contratar bancas de advogados especiais, que mantêm relações pra lá de inusitadas com a magistratura em todos os níveis. Com muita frequência, estes escritórios pertencem a sobrinhos, esposas e toda sorte de parentalha de desembargadores, juízes e até magistrados do supremo. Gilmar Mendes e Tóffoli são personagens que não nos deixam mentir. Basta passar os olhos nos clientes dos escritórios capitaneados por suas esposas.


Gilmar Mendes concedeu o benefício da prisão domiciliar humanitária para Roger Abdelmassih. O ex-médico especialista em reprodução humana foi condenado, em 2010, a 278 anos de reclusão por 48 crimes de estupro, contra 37 pacientes entre 1995 a 2008. Em 14 de agosto, esta criatura retornou para a cadeia, por ter sido desmascarado em mais um crime! Vejam que até mesmo atrás das grades o canalha transgride. Mancomunado com um parceiro também médico, na prisão, conseguiram fraudar um laudo que o colocou para fora das grades. Porém, um outro colega que escreveu suas memórias no cárcere denunciou a fraude, fazendo com que este elemento retornasse à penitenciária.


Obviamente que já se deu início a pedidos de Habeas Corpus, que vêm sendo negado. Mas, até que tope com um de nossos piedosos magistrados sempre dispostos a agraciar bandidos com a liberdade, impressionados com o estado de saúde do “bom idoso”. Sim, porque até os facínoras envelhecem, mas não é por isto que se tornam merecedores de penas humanitárias. Precisam sim pagar por seus crimes, especialmente este médico que passou décadas acabando com a vida de tantas mulheres. Há em suas costas a responsabilidade por um suicídio, inclusive, pois as feridas emocionais por ele causadas, em muitas vítimas, continuam abertas.


Eu fui a primeira vítima que o denunciou. Ao tentar realizar o sonho de ser mãe, caí nas garras desta criatura. Como se não bastasse, eu e minha família nos submetemos a situações horríveis e até hoje ainda sofremos com calúnias e injúrias. Esta é nossa pena, e não há Habeas Corpus que nos liberte, apenas a justiça é capaz de nos trazer algum conforto. Porém, parece um caso sem fim. Os famigerados H.C. e a atuação das bancas de advogados, que usam de mil recursos e brechas nas leis para tentar provocar reviravoltas, ficam a nos surpreender todo o tempo.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.