|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Novo Trailer Star Wars: cadê o R2-D2? | Riobrasil Noticias

Novo Trailer Star Wars: cadê o R2-D2?

Novo Trailer Star Wars: cadê o R2-D2?

18/10/2019 17:34:00 | Região Sudeste | Fonte: Jornal em Destaque

A cada dia que passa a tensão e a ansiedade aumentam. Fãs contam os dias e até aqueles nem tão fanáticos assim ficam curiosos; afinal, Star Wars – A ascensão Skywalker, com estreia prometida para 19 de dezembro, é mais uma nova aposta da saga?! Nos últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser o novo trailer, aliás será que sai mesmo, na próxima segunda? Mistério!

 

Outro mistério é: cadê o R2-D2? Quase todos os personagens já tiveram seu sneak peek, Rey, Kylo Ren e até a Zori Bliss., porém, a única coisa que os fãs viram do androide mais famoso e simpático do universo foi uma foto ao lado de seu mestre, Luke. Mas, qual será sua real participação no filme? Nada mais justo do que algo grandioso, já que o robô mostrou sua bravura e coragem em todos os longas, incluindo o spin-off “Rogue One: uma história Star Wars”.

 

O R2-D2 é definitivamente uma peça indispensável nessa aventura e, para lhe ajudar a diminuir a ansiedade da espera pela trama, você pode tê-lo ao seu lado, RESPONDENDO ÀS SUAS ORDENS. Já imaginou ser o novo mestre do droid mais amado e leal de todos os tempos? Não, não é Fake News, você pode mesmo tê-lo ao seu lado! A coleção “Construa seu R2-D2”, projeto exclusivo da Planeta DeAgostini te dá a oportunidade de ter o droide com todas as incríveis ações registradas nos filmes, como: Comandos de voz, projeção de imagens, rotação da cabeça, sons e efeitos de luz próprios, compartimento para sabre de luz e braços extensíveis. Com um sistema Android ou IOS o queridinho de Star Wars pode ser configurado para ser controlado remotamente ou de forma autônoma de um tablet ou smartphone. E não é preciso se preocupar com o destino desta aventura galáctica, pois o R2-D2 possui mecanismos de movimentos realistas com sensores programados para evitar obstáculos e escadas.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.