|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





FURNAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE | Riobrasil Noticias

FURNAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

FURNAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

01/11/2019 16:08:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Levantamento da Fundação Abrinq, com base em dados recentes do IBGE, mostra que 22,6% das crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos de idade vive em situação de extrema pobreza. Para ajudar a mudar esta realidade, FURNAS abre inscrições para destinar recursos aos Fundos de Defesa da Infância e Adolescência 2019.

 

Até 11 de novembro, os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo país podem cadastrar as propostas que apoiem ações, serviços, programas ou projetos que contribuam para o fortalecimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. Para participar da seleção basta acessar http://prosas.com.br.

Ao longo das seis décadas de sua trajetória, FURNAS vem apoiando programas e projetos sociais voltados a crianças e adolescentes, a fim de contribuir para a inclusão social e a promoção da cidadania nas regiões onde atua. A empresa acredita que o envolvimento de toda a sociedade é fundamental um futuro mais justo e inclusivo para as nossas crianças e jovens”, ressaltou Claudia Tenório, assistente social de FURNAS.

Estão previstas duas modalidades no edital: a primeira contempla propostas dos Conselhos que apresentem um Plano de Trabalho com repasse de recursos às Organizações Sociais locais. Já a segunda é voltada para investimentos na estruturação dos Conselhos. É necessário que ambas as modalidades elaborem Plano de Monitoramento e Avaliação.

A execução das atividades selecionadas será acompanhada no período de um ano. Em caso de dúvidas, FURNAS disponibiliza o e-mail: [email protected] ou o telefone (21) 2528-2593. 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.