|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





A cearense Ludmilla Holanda é eleita a Miss Plus Size Nacional 2019 | Riobrasil Noticias

A cearense Ludmilla Holanda é eleita a Miss Plus Size Nacional 2019

A cearense Ludmilla Holanda é eleita a Miss Plus Size Nacional 2019

03/12/2019 14:31:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque


Em uma noite (sábado 30/11) com muita festa e beleza, a cearense Ludmilla Holanda venceu a edição 2019 do Miss Plus Size Nacional, que aconteceu no Novotel Rio Porto Atlântico, bairro Santo Cristo, no centro do Rio de Janeiro.

 

Idealizado por Eduardo Araúju, o concurso contou com representantes de todo o país, pela primeira vez. Como prêmio pela vitória, a nova Miss Nacional levou R$ 5 mil, oferecidos pela Hanna Flor Store.

 

E o estado do Ceará também levou o título na categoria Sênior. Wal Páscoa, de 46 anos de idade, foi mais uma representante cearense a sair vencedora da edição de 2019 do concurso. Para as duas cearenses, a beleza está além do peso.

 

Moradora da capital, Fortaleza, Ludmilla tem 26 anos de idade e teve a coroa passada pela conterrânea Talita Reis, eleita a miss no ano

passado. Com isto, o estado conquistou o segundo título seguido. Além disto, a capital cearense será a sede do concurso no ano que vem. 

 

Emocionada com a vitória, Ludmilla afirma que a conquista é a realização de um sonho. Ao mesmo tempo, enalteceu todas as concorrentes e afirmou se sentir muito feliz em ser a porta voz de tantas mulheres empoderadas. Ela também comentou a força que tem como cearense ao enfrentar o preconceito.

 

"O Ceará é uma terra de luz em muitos aspectos. Temos excelentes humoristas, Fortaleza é uma cidade linda, as pessoas são acolhedoras e temos também uma terra da beleza plus size. E será uma honra ter o Miss Plus Size Nacional pela primeira vez em nosso estado em 2020", comentou.


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.